Cansado do Orkut?

Se você não agüenta mais aquele bicho azulzinho na tela do seu computador o dia todo, não agüenta mais spams, recados idiotas, de “amigos” idiotas, e a porra toda, mas ainda assim acha interessante a idéia de se relacionar com as pessoas e a de poder mostrar pela internet quem você é, o que além de perigoso, é fútil e imbecil, tá aqui uma sugestão: http://www.lastfm.com.br/ – essa merda pelo menos faz você ouvir música o tempo todo. Já conheci lá umas 10 bandas pra adicionar às minhas top 100, e olha que tem só um mês que brinco.

Orcute X     

Leia o resto, mermão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s