Kiss NÃO É coisa do demônio, rapá!

O título é limitado, lamento muito, porque se fosse pra já começar fazendo justiça, incluiria AC/DC, Motörhead, Ozzy e muitos outros ícones do mainstream do Hard Rock e do Heavy Metal. Os do underground não são taxados assim porque o povo não conhece mesmo.

Claro que tem muita coisa por aí se propondo a isso, ou quase, né… Música oferecendo o caminho até a salvação pelo Anjo Caído e promovendo o encontro íntimo com Lúcifer tem, como a do Slayer e do bostinha do Marilyn Manson, mas definitivamente não é o caso dessa galera que simplesmente não vai à missa todo domingo nem se ajoelha na direção de Meca dezesseis vezes ao dia.

Leia o artigo completo

Anúncios

Elton Fuckin’ John

Um cara gay, ou bi, sei lá, de penteados e figurinos escrotos, mas que é muito do caralho. Mais macho que muito hetero, Sir Elton Hercules John, que é nascido Reginald Kenneth Dwight é dos artistas mais famosos, mais ricos, mais bem sucedidos e mais soltadores de franga admirados do mundo. Tido como homem-forte, carro-chefe do POP pelos anos, aliás, mais de quarenta de carreira, Elton é Rock’n’Roll puro, isso sim.

Elton John

Leia o artigo completo

Dia Mundial do Rock

Prefiro de quatro mesmo.
Prefiro de quatro mesmo.

Hoje, 13 de julho, comemora-se o “Dia Mundial do Rock”. Essa idéia foi instaurada em 1985, quando foi realizado o Live Aid, simultaneamente em Londres e na Filadélfia, reunindo alguns dos maiores representantes do rock mundial, como Black Sabbath (com Ozzy), Neil Young, Status Quo, INXS, Mick Jagger, David Bowie, Dire Straits, Queen, Judas Priest, Bob Dylan, Duran Duran, Santana, The Who, Phil Collins, com o objetivo de arrecadar grana pra galera da Etiópia.

Enfim, fizeram um showzaço e criaram a data. Mas se pra todo show assim rolasse uma data, festa junina não ia ser pra São Pedro, São João e Santo Antônio, mas pra Live Aid, Woodstock e Rock in Rio. Ou não, né… Mas seria de fato do caralho.

Leia o artigo completo